Homem procurado por estupro de vulnerável é preso após agredir companheira em Euclides da Cunha Paulista
21/11/2025
(Foto: Reprodução) Homem procurado por estupro de vulnerável é preso após agredir companheira e ameaçar família em Euclides da Cunha Paulista
Polícia Militar/Divulgação
Um homem procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável foi preso após agredir a companheira com um tapa no rosto e ameaçar a mãe dela, na noite desta quinta-feira (20), em Euclides da Cunha Paulista (SP).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, a mãe da vítima relatou que o genro havia agredido a filha e, em seguida, ido até sua residência, onde fez novas ameaças contra as duas.
📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito. Ele foi abordado e, embora nada de ilícito tenha sido encontrado, uma consulta criminal revelou que havia um mandado de prisão aberto contra ele pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi conduzido ao Plantão Policial.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Violência Doméstica em Epitácio
Na madrugada desta sexta-feira (21), outro caso de violência doméstica resultou na prisão de um homem na Rua Fernando Costa, em Presidente Epitácio (SP).
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima com escoriações e hematomas. Ela relatou ter sido agredida com socos e chutes pelo companheiro.
A mulher foi levada ao Pronto-Socorro, recebeu atendimento médico e foi liberada. O suspeito foi localizado e encaminhado ao Plantão Policial.
Mulher é agredida por companheiro que acaba preso em Presidente Epitácio
Polícia Militar/Divulgação
Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM